terça-feira, 15 de junho de 2010

Surdo para conselhos, cego para caminhos

Porque ficas irado pai?
Porque me dizes o que fazer se sei de tudo?
Quando eu saio sozinho sei exatamente o que vai acontecer
Quando estou com meus amigos, sei realmente quem são
Porque não me deixas pai, por quê?

Dane-se seus conceitos velho!
Dane-se tudo o que diz pra mim!
Não quero saber de nada
Sou dono da minha cabeça
Dono do meu caminhar!

Quem me dera n ter dito isso
Quem me dera voltar atrás
Veria que ele estava certo
Veria que errei gravemente

Porque não te ouvi antes?
Antes de o mal acontecer
Antes da luz apagar
Antes do meu mundo morrer...

Agora isso dói
Agora isso sangra
E sangrando vou vivendo
Sem ouvir seus conselhos
Conselhos esses que desprezei veemente...

Porque agora sei que não é fácil
Sei que você era serio
Sei que me amava
Sei que se preocupava
Se que me cuidava

Agora, perdido
Procuro de novo as migalhas que você sempre jogou
Mas que eu sempre enterrei
Procuro de novo o caminho
Que você sempre mostrou
Procuro de novo a vida
Procuro de novo a paz...

Nenhum comentário: