quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novas caras, novos projetos

Pessoas que seguem meu blog (as quais imagino que sejam poucas, rs). Venho nesse post avisar que o blog não será mais meu...

Sim, agora não estarei sozinho com meus poemas e devaneios!

Estarei contando a partir de hoje com amigos, formando uma parceria de escritores amadores que poderão um dia vir a se tornar profissionais (ou não, depende do que a pessoa quer, óbvio rs). Essa parceria ainda não tem um número definido, mas acho que terei mais uns 5 escritores junto comigo. Procuro assim, fazer um intercâmbio de idéias, sentimentos e opiniões, afinal, várias cabeças pensam e produzem melhor que uma!

A partir de hoje o Circulart não é mais um projeto solo, mas sim uma parceria... começamos hoje com uma nova fase, e espero que todos gostem!

P.S: Estou pensando em mudar o nome do blog e dar uma nova cara pra ele...mas isso é um projeto futuro, não se assustem ainda, rs.

Nenhum comentário: