sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lamurias

Calei-me...
Já não agüento mais...
Tantas palavras, tantas ações...
De nada adiantam

Meu inferno acontece há 20 anos!
Por quantos mais passarei nele?
O que tenho que fazer para que isso acabe?
Me dói só de pensar...

Já morri tantas vezes
Tantas vezes renasci
Como quando era criança
E esperava ela voltar
Fechei meus olhos
E quando dei por mim
Esperava fielmente que ela partisse

O que eu faço?
Meus pedidos não são atendidos
E minha lamurias n são mais ouvidas
Ecoam dentro de mim

E dentro de mim minha alma morre
Dia após dia, grito após grito
Dissolve minha consciência
E me mata... me humilha... me diminui...
Hoje já não consigo sorrir
Não debaixo desse teto
Olhando a face do demônio
Cada manhã...
Cada tarde...
Cada noite...

Meu espírito sente dor!
Me tira, alguém, desse padecer!
Estou cansado de fechar meus olhos
E ver que morri mais um pouco...

(Lucas Della Iglezia)

Nenhum comentário: