domingo, 18 de julho de 2010

Ocupado

Estou ocupado
Cantando uma canção
Tocando meu violão
Estudando meus objetivos

Estou ocupado demais
Para tudo, para todos
Estou ausente às vezes
Presentes às vezes

Estou escrevendo aquela canção
Estou pensando naquele poema
Tirando palavras do meu coração
Mostrando meus sentimentos no papel

Por isso não fale comigo
Estou ocupado
Ocupado demais para tudo
Ocupado para ouvir alem do que já ouço

Mas não pense que estou ocupado para ti
Mas saiba que me ocupo por ti
Aquela canção que canto é para você
Aquele poema do meu coração é para você

Jogo palavras ao vento, bem distribuídas
Bem utilizadas, bem planejadas...
Por você
Para você

Estou ocupado com meu futuro
Para assim construirmos nosso futuro
Estou ocupado
Bem ocupado, ocupado para o bem

Termino de cantar aquela canção
Que me ocupa
E canto outra
E cantarei mil mais
Até o dia que terei realmente meu tempo livre
Nosso tempo livre

Nenhum comentário: