sábado, 3 de abril de 2010

Quando eu dominava o mundo

Isso foi assim
Foi assim que aconteceu
Terras tremiam onde eu passava
Ondas subiam quando no mar eu chegava

O norte e o sul se uniam ao meu favor
E quando ventava, o mesmo me carregava
Para onde eu queria ir
Para onde eu ordenava

Tudo isso acontecia
Tudo isso vibrava
Quando eu dominava minha vida
Quando eu dominava o mundo

Nada tem sentido
Nada tem razão
Tudo é agora perdido
Tudo é agora acabado
Tudo esta despedaçado
Tudo esta desperdiçado
Eu estou derrotado

Quando via montanhas se abrindo
Dando-me passagem para o paraíso
Achava isso o Maximo
Achava o poder intenso

Mas tudo acaba
Como um raio ligeiro
E quando você tem o poder do mundo
O mesmo vem e te engole

Assim se acaba o poder
Assim se acaba a vida
Assim morrem as estrelas
Assim extingue-se o Sol
Assim se perde um amor
Assim acaba o mundo.

Nenhum comentário: